1. Realizada a defesa o/a orientador(a) deve devolver da ata assinada à Secretaria.
2. O discente realiza as alterações indicadas pela Banca no prazo de 60 dias, quando for o caso.
3. O discente solicita a ficha catalográfica na Biblioteca da Faculdade de Ciências Contábeis (Marivalda Santana de Araújo - masilva@ufba.br).
As etapas seguintes podem ser efetuadas simultaneamente.
SIGAA:
1. Consolidação da atividade de defesa
Após a defesa, o presidente da banca deve entregar a ata de defesa na secretaria do programa (ata preenchida e com a assinatura dos membros e do aluno, caso a banca tenha acontecido no formato remoto, a ata deverá ser preenchida pelo presidente e enviada para o email da secretaria, a qual fará o cadastro da ata no sipac para fins da coleta das assinaturas eletrônicas). Com a ata assinada, a secretaria realizará a consolidação da atividade de defesa no SIGAA.
Responsáveis: Presidente da banca e Secretaria
2. Submissão da versão final corrigida da dissertação
O discente efetua o depósito da versão final do texto em PDF no SIGAA, com ficha catalográfica através do caminho no sistema:
(Ensino –> Produções acadêmicas –> Submeter Teses/Dissertações)
3. Aprovação da versão final corrigida da dissertação
Após o depósito, o discente deverá entrar em contato com o/a seu/sua orientador/a para que este/a acesse o SIGAA e aprove a versão encaminhada.
(Ensino -> Orientações Pós-Graduação -> Meus Orientandos -> Revisar Tese/Dissertação)
4. Após a aprovação pelo/a orientador, a Coordenação também deverá aprovar o texto.
5. Em seguida, o/a discente deverá inserir cópia do Diploma de Graduação (frente/verso), do CPF e do RG (não pode ser a CNH) no SIGAA. Enviar e-mail para ppgcont@ufba.br informando o uplood.
5. Os documentos acima serão recebidos pela Secretaria, via SIGAA.
Repositório Institucional da UFBA:
1. Após a aprovação pelo/a orientador/a (item 4.2), o discente deverá depositar a versão final do texto em PDF no Repositório Institucional da UFBA.
2. Para fazer a inserção no Repositório é necessário enviar um e-mail para repositorio@ufba.br solicitando autorização.
3. Após publicado o trabalho enviar o link para ppgcont@ufba.br
Vídeo resumo do seu trabalho:
Por fim, você também deve encaminhar o vídeo resumo do seu trabalho, conforme Resolução PPGCONT nº 01/2024 (https://ppgcont.ufba.br/sites/ppgcont.ufba.br/files/resolucao_01-24_acoes_para_ampliacao_da_visibilidade_e_impacto_ppgcont_0.pdf).
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do PPGCONT pelo e-mail: ppgcont@ufba.br